sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ele tem de manter 100 metros de distância da atriz e seus filhos

Sharon Stone conseguiu uma ordem judicial contra um homem que invadiu sua casa em Los Angeles. O fã foi definido como uma pessoa "obcecada mentalmente, instável e delirante".

Segundo os documentos obtidos pelo site "TMZ", Bradly Gooden afirma que é filho de Hillary Clinton e que escreveu "The King's Speech", quando tinha 2 anos.
Um juiz concedeu a liminar. A ordem proíbe Gooden de chegar a menos de 100 metros de Sharon ou de seus filhos.

"Eu estou com medo do Sr. Gooden quanto à minha segurança pessoal, e daqueles que me cercam, incluindo especialmente os meus filhos e família, assim como meus amigos e colaboradores", disse a atriz.

O arrombamento ocorreu no último dia 11. De acordo com os documentos, os policiais o encontraram dentro da casa dela. Ele disse aos policiais que tinha viajado de Ohio, porque acreditava que sua mãe, "Hillary Clinton", lhe comprou a casa como presente.

"Agora é a minha casa ... eu moro aqui", afirmou o homem aos policiais. Os médicos dizem que Gooden foi colocado em uma clínica psiquiátrica e solto há três dias, mas "parece querer voltar para a propriedade".

 A atriz já havia pedido uma ordem judicial contra um homem italiano em 1998, que foi revogada depois que a família o levou de volta para a Itália.

Sem comentários:

Enviar um comentário